Oração de Encerramento ( Após as orações diárias)

Senhor,

Com humildade, entrego a Ti o meu corpo, minha alma e o meu espírito, reconhecendo a Tua Soberania sobre a minha vida. Em Teus planos eu confio, pois sei que são planos de amor e bondade para mim.

Que a Tua vontade se manifeste em cada aspecto da minha existência. Que eu seja moldado segundo os desígnios do Teu coração, para que eu possa refletir a Tua luz e o Teu amor neste mundo.

Que em momentos de incerteza e desafio, eu encontre em Ti a força e a orientação necessária para seguir adiante. Que a Tua presença seja constante em minha jornada, iluminando cada passo e acalmando cada tempestade.

Peço que me capacite para ser um instrumento da Tua graça, levando consolo aos que sofrem, esperança aos desanimados e amor aos que necessitam. Que o meu ser transborde do Teu amor incondicional, atraindo outros para a Tua presença transformadora.

Que o propósito que tens para mim se cumpra de maneira gloriosa, e que eu possa viver em plenitude, confiante de que estou no centro da Tua vontade.

Amém.

SENHOR JESUS CRISTO, ESTAMOS AGUARDANDO ANSIOSAMENTE PELA SUA VINDA! Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 26/04/2024
Código do texto: T8050580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.