ORACAO para Descrever uma Paixão por Jesus

"Amado Jesus, em Ti encontro a plenitude do amor e da compaixão. A paixão que sinto por Ti transcende as palavras, pois és a fonte inesgotável de inspiração e esperança em minha vida. Ao seu lado eu estou protegida espiritualmente, emocionalmente.

Que cada batida do meu coração seja um louvor a Ti, pois és a luz que ilumina meu caminho e o amor que preenche minha alma. Em Teus ensinamentos encontro sabedoria, em Tua presença encontro paz. Eu aprendi a não ter medo do Amanhã, de nada. Você me fortaleceu e me mostrou um amor que eu não conhecia.

Que minha paixão por Ti se traduza em ações de amor e serviço ao próximo, refletindo Tua bondade e misericórdia. Que a chama desse amor arda intensamente em meu ser, inspirando-me a seguir Teus passos e a compartilhar Tua mensagem de amor incondicional.

Que cada pensamento e cada ato sejam guiados pela paixão que sinto por Ti, Jesus, pois és o centro da minha existência. Que minha vida seja um testemunho vivo do poder transformador do Teu amor. Peço perdão e peço correção diante das adversidades já que o inimigo me tenta contra você. Eu não quero ofender a Ti e saiba que sem Ti não sou nada e sem você não sou ninguém.

Em Teu nome, Jesus, manifesto esta paixão excepcional que habita em mim. Que minha jornada seja marcada pela entrega total a Ti e pela busca constante de viver segundo Teus ensinamentos.

Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 14/05/2024
Reeditado em 14/05/2024
Código do texto: T8063362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.