Oração pela PREPARAÇÃO DO ARREBATAMENTO

Obs: Eu faço todos os dias a Noite! Deus não merece meu resto de tempo! EU DESTINO O TEMPO A ELE.

Sua vida passará a dar certo em tudo!

ORAÇÃO DE ENTRADA:

Senhor Jesus Cristo, nesta noite venho Invocar sua Santa Presença, reconhecendo a Ti como meu Salvador e Redentor. Eu conheço seu Evangelho e sua Obra Salvífica. Eu não tenho nada a oferecer, apenas meu Amor, minha Fé e meu Espírito como reconhecimento. Aceite-me como Filho e me reserve um Lugar em meio aos Herdeiros de Deus no Reino Celeste. Eu tenho o DNA de Adoradores e para o Paraíso eu quero ir para adorar-te eternamente.

"Creio em um só Deus, Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da Terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não criado; consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos céus e se encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai. E de novo há de vir, em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas. Creio na União da Igreja de JESUS CRISTO na Comunhão do Espírito Santo, na remissão dos pecados. Confesso um só batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há de vir. Amém."

ORAÇÃO DE ENGRANDECIMENTO A JESUS CRISTO

"Deus Eterno e Todo-Poderoso, eu louvo e engrandeço a Ti em todo tempo e lugar. Reconheço que és o Senhor Alfa e Ômega, o Princípio e o Fim, Aquele que era, é e há de vir, o Criador dos céus e da terra, que prometeu a salvação a todos os que buscam diariamente.

Glorioso e Poderoso é o nome do Senhor Jesus Cristo, o Salvador misericordioso, Rei dos reis e Senhor dos senhores. O nosso Advogado, Juiz justo, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. O Príncipe da Paz, a Chave de Ouro da Porta do Céu, o Único Caminho, a Verdade e a Vida. Jesus Cristo é o Maravilhoso Conselheiro, Deus encarnado que se entregou na Cruz do Calvário, derramando seu sangue ungido de santidade pelos nossos pecados para trazer redenção aos perdidos. Ele é o Messias prometido desde os tempos antigos, que virá através das nuvens para resgatar seu povo; o Emanuel encarnado que está sempre conosco, o Rei Eterno cujo Reino não terá fim. Bendito seja o Nome do Senhor Jesus Cristo para sempre!

Pela Tua infinita misericórdia, escreva os nomes da nossa família no Livro da Vida para que possamos ver a Tua Face. Reconheco que somos filhos de Jesus Cristo, lavados pelo Sangue Glorioso ungido de Santidade e batizados pelo Espírito Santo de Deus, onde recebemos os Dons para chegar, conectar ao Senhor. Em humildade e dependência, afirmamos que há Poder no nome do Senhor Jesus Cristo. Todos os dias clamamos e proclamamos que és a nossa prioridade e buscamos Sua proteção.

Agradeço por tudo! Toda honra e glória sejam dadas ao Senhor Jesus Cristo agora e para sempre! Oramos em Teu Santo nome. Amém!"

ORAÇÃO DE SANTIFICAÇÃO A JESUS CRISTO

Soberano Rei - Incomparável em sua majestade e poder

Deus Onipotente - detentor de toda a autoridade e domínio sobre os céus e a terra

Deus Onisciente - conhecedor de todos os segredos e mistérios do universo.

Deus Onipresente - envolvendo-nos com sua presença em todos os momentos e lugares. Sagrado Pai - emanando pureza e santidade em sua essência divina.

Deus Triunfante - vitorioso sobre todo mal e adversidade.

Jesus Cristo, o Santo Redentor,

O Filho de Deus - a Luz Imaculada,

O Cordeiro de Deus, o Messias, o Emanuel, o Príncipe da Paz, o Deus Filho,

Yeshua - Salvador Redentor

Santo dos santos - seu nome ressoa como um hino de esperança e salvação para todos aqueles que clamam por sua graça.

Seu nome é o mais confortante !

Seu abraço protetor que acolhe nossas almas em meio às tribulações.

Sua presença é a cura para as feridas mais profundas da alma, restaurando-nos e renovando-nos com seu amor incondicional.

Que todas as nações reconheçam em uníssono que Jesus Cristo é Santo e Digno de Louvor Supremo! Que todos os povos se curvem diante da Santidade de Jesus! Que todas as gerações proclamem com reverência que Jesus Cristo é Santo e Majestoso!

A toda honra e glória sejam dadas ao Soberano Rei Jesus Cristo agora e para sempre! Amém!

ORAÇÃO DE CONFISSAO DOS PECADOS E SÚPLICA PELO PERDÃO

"Senhor, Deus misericordioso, venho diante de Ti para confessar os meus pecados. Reconheço as vezes em que falhei, agi com injustiça, magoei o próximo e me afastei dos Teus mandamentos. Peço humildemente o Teu perdão e a Tua graça para transformar o meu coração.

Perdoa-me, Senhor, pelas palavras que proferi sem amor, pelas ações que causaram dor, pelas omissões que permitiram injustiças. Concede-me a força para resistir às tentações e a sabedoria para agir conforme a Tua vontade.

Que a Tua misericórdia inunde a minha alma e me conduza ao arrependimento sincero. Ajuda-me a reparar os danos que causei e a buscar a reconciliação com aqueles a quem magoei.

Senhor, renova em mim um espírito justo e puro. Livra-me de pensamentos pejorativos, mentes perversas, boca mentirosa e olhares maliciosos. Que eu possa viver de acordo com os Teus preceitos, amando o próximo e buscando a paz. Concede-me a graça de seguir Teus caminhos e fortalece minha fé para resistir ao mal.

Que o Teu perdão restaurador me liberte da culpa e do peso dos meus pecados. Capacita-me a viver uma vida digna do Teu amor e da Tua graça.

Em nome de Jesus, meu Salvador, eu oro. Amém."

ORAÇÃO DE REVERENCIA A JESUS CRISTO

Estimado Pai Supremo, pelo Poderoso Nome de Jesus Cristo, compareço diante do Teu Trono de Misericórdia! Agradeço pela conquista da morte sobre o pecado e a Morte que alcançaste na Cruz. Enche-me, Senhor com Teu Espírito Santo. Que eu possa ser forte e resistir todas as armadilhas do adversário. Cobre com Teu Sangue a mim e meus entes queridos e ergue-me um Muro Celestial onde maligno não possa ultrapassar. Agarro-me a Tua Palavra usando como minha espada contra qualquer engano ou tentação que surja no meu caminho. Que minha vida o Exalte e sirva como Testemunho vivo do Teu Amor e Poder Eterno, confundindo o Inimigo em cada passo. Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu oro! Amém!

ORAÇÃO A DIVINDADE ESPÍRITO SANTO

Divino Espírito Santo, fruto do amor do Pai e do Filho, vem renovar a face da Terra e dar discernimento, clareza, iluminação nesta causa que vos apresento!

Divino Espírito Santo, seja meu hóspede da alma, fogo que abrasa e consolo que acalma. Dá-me uma nova unção e derrama sobre mim os Teus sete dons:

Vem ó Espírito da coragem e dissipa o medo. Concede-me a coragem necessária para enfrentar os desafios com fé e determinação.

Venha ó Espírito da luz e dissipe as trevas. Ilumina meu caminho, dissipando as trevas do desconhecido e guiando-me para a verdade.

Vem Espírito da verdade e dissipa a mentira. Revela a verdade em todas as situações e afasta a mentira do meu coração.

Dá-me, Senhor, discernimento, clareza, iluminação nesta causa que apresento. Concede-me discernimento para compreender Tua vontade e agir conforme Teus desígnios.

Vem Espírito defensor curar as doenças e livrar-me dos ataques do mal. Protege-me de todo mal físico ou espiritual, trazendo cura e libertação.

Vem Luz Bendita inspirar-me sobre o que devo pensar, o que devo dizer, como dizer o que devo fazer e como devo agir para procurar a Tua glória, o bem das almas e a minha santificação. Inspira-me em todos os aspectos da vida, orientando meus pensamentos, palavras e ações.

Divino Espírito Santo, dai-me discernimento ontem, hoje e sempre. Concede-me sabedoria eterna para viver segundo Tua vontade em todos os momentos da vida. Amém.

ORAÇÃO PELO RIO GRANDE DO SUL

"Senhor Jesus Cristo, venho a Ti em busca de conforto e orientação para o povo do Rio Grande do Sul, que enfrenta dificuldades. Peço Tua intervenção divina para trazer alívio e restauração a todos os afetados. Inspira os governantes e autoridades a agir com diligência e compaixão, buscando soluções para a reconstrução das vidas e lares destruídos.

Peço que a Tua presença seja sentida por cada pessoa que está sofrendo, trazendo consolo aos corações aflitos e esperança diante da desolação. Que a ajuda humanitária chegue de forma eficaz, atendendo às necessidades urgentes de sobrevivência de todos.

Divino Pai, que a compaixão e solidariedade sejam evidentes em cada ato, unindo as mãos de todos em prol da reconstrução e apoio mútuo. Que a fé na Tua bondade e no potencial humano para superar desafios seja fortalecida, trazendo alívio àqueles que carregam o fardo da perda.

Jesus Cristo, nome da fé, da solidariedade e da esperança, clamo por dias de paz, restauração e renovação para o povo do Rio Grande do Sul.

Senhor Jesus Cristo, elevo a Ti meu coração em profunda gratidão por todas as pessoas envolvidas no resgate e assistência às vítimas. Agradeço por cada gesto de solidariedade, por cada ato de coragem e compaixão. Peço que continues a guiar nossos passos, iluminando o caminho da verdade e da retidão.

Que tua bênção esteja sobre cada pessoa envolvida nessa missão de auxílio ao próximo. Que nossas vidas reflitam a Tua presença em cada ação.

Que assim seja, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém."

ORAÇÃO PELOS VOLUNTÁRIOS NAS TRAGÉDIAS

Querido Deus,

Neste momento, elevamos a Ti as pessoas que estão dedicando suas vidas para proteger e salvar o Rio Grande do Sul das chuvas e inundações. Sabemos que elas estão enfrentando desafios imensos e que, em muitos momentos, se sentem cansadas e sem forças.

Pedimos, Senhor, que Tu fortaleças esses bravos guerreiros com coragem, determinação e resistência. Dá-lhes a energia necessária para enfrentar cada obstáculo com esperança e perseverança. Envia Tua proteção sobre eles, guardando-os de qualquer perigo físico ou emocional.

Além disso, olhamos para as mulheres, crianças e idosos que estão vivendo em situação de extrema fragilidade devido às chuvas e inundações. Pedimos por proteção, conforto e provisão para eles. Que recebam o auxílio necessário para enfrentar esses desafios com dignidade e segurança.

Senhor, olhamos também para os animais que estão buscando forças onde não têm para voltar aos seus tutores. Pedimos por sua proteção e por meios de resgate eficazes para que possam encontrar seus lares novamente.

Além disso, clamamos por justiça e segurança para que as propriedades dessas pessoas não sejam saqueadas. Que as autoridades possam agir prontamente para coibir tais atos e proteger aqueles que já estão em uma situação vulnerável.

Que a Tua mão esteja sobre todos os afetados por essa situação, trazendo-lhes conforto, esperança e força para enfrentar cada novo dia.

Em nome de Jesus, amém.

ORAÇÃO PELO AGRONEGÓCIO

"Senhor, em Tuas mãos colocamos o agronegócio do Brasil, fonte de sustento e vida para tantas pessoas. Pedimos Tua bênção sobre cada pedaço de terra, cada plantação, cada rebanho e cada trabalhador que dedica sua vida a esse nobre ofício.

Protege os agricultores, pecuaristas, pescadores, e todos os profissionais que labutam no campo, enfrentando desafios diários para alimentar nossa nação e além. Dá-lhes força e coragem para superar as dificuldades, sabedoria para lidar com as intempéries e prosperidade em seus esforços.

Abençoa as mãos que semeiam e colhem, que cuidam dos animais e que trabalham incansavelmente para garantir o alimento em nossas mesas. Que suas labutas sejam recompensadas com colheitas abundantes e rebanhos saudáveis.

Protege as terras férteis do nosso país, livrando-as de pragas, doenças e desastres naturais. Que a natureza seja generosa e proporcione condições favoráveis para o crescimento e desenvolvimento das lavouras e dos animais.

Que haja justiça e equidade no agronegócio, beneficiando não apenas grandes produtores, mas também pequenos agricultores familiares, garantindo a todos oportunidades justas de prosperar.

Senhor, reconhecemos a importância vital do agronegócio para a nossa sobrevivência. Pedimos Tua proteção e provisão constante sobre esse setor tão essencial. Que cada alimento produzido no campo seja abençoado por Tuas mãos antes de chegar às nossas mesas.

Que assim seja. Amém."

ORAÇÃO POR PROTEÇÃO CONTRA AS CHUVAS E TEMPESTADES

Deus do Universo, Autoridade Santa e Majestosa, Proteção dos Aflitos, Chave de Ouro da Porta do Céu, Pai que acalmou o Mar, seu Espírito soprou sobre as águas, tornando-as fonte de toda santidade. Pai de Santidade que criaste os oceanos e os rios, e todas as vidas que nele habita, e por tua palavra nasceram o vento e as ondas.

As estações seguem seu plano, e as marés sobem e descem ao seu comando. Tanto na calmaria quanto na tempestade, você está conosco.

No mar da Galiléia, mesmo quando os discípulos começaram a temer, Jesus mostrou que era o Senhor sobre as águas repreendendo as tempestades, para que todos soubessem que até o vento e as ondas lhe obedecem.

Deus Criador, entrego em Tuas mãos a minha cidade, a minha casa e a minha família. Proteja a todos! Pedimos que você acalme o vento, e as águas torrenciais que se aproximam, e poupe aqueles pequenos que não tem como se defender.

Ajude aqueles que estão no

caminho das águas, da ventania, dos tornados a alcançar a segurança. Abri nossos corações com generosidade a todos os que precisam de ajuda nos próximos dias. Em todas as coisas e em todos os momentos, ajude-nos a lembrar que, mesmo quando a vida parece escura e tempestuosa, o Senhor está no barco conosco, guiando-nos para a segurança.

Livre nosso lar, nossa casa, nossa família e os animais que não tem para onde procurar abrigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu oro, amém!

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Querido Deus, hoje quero agradecer do fundo do meu coração por todas as bênçãos que recebo diariamente. Agradeço pelo dom da vida, por cada respiração que enche meus pulmões, pela saúde que me permite viver plenamente e desfrutar de cada momento. Sou grata pelos alimentos que nutrem meu corpo e pela água que sacia a minha sede.

Agradeço também pelas semanas cansativas, pois sei que cada desafio me fortalece e me faz crescer. Agradeço pelas conquistas, grandes ou pequenas, que me enchem de orgulho e gratidão.

Que eu nunca esqueça de agradecer por todas as coisas maravilhosas que tenho em minha vida, e que eu saiba valorizar cada momento, cada pessoa ao meu redor.

Amém.

SENHOR, EU ________________________e minha Família estamos aguardando ansiosamente pelo Teu Retorno!

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 15/05/2024
Reeditado em 15/05/2024
Código do texto: T8063841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.