ORAÇÃO por JAIR MESSIAS BOLSONARO diante das Armadilhas do Inimigo contra Ele

"Senhor Jesus Cristo, Meu Deus em Meu Pai, venho diante da Sua presença proclamar a Deus pela proteção da nação Brasileira. Em nome da fé e do amor que temos em Ti, peço a Sua proteção e cuidado para o Presidente Jair Messias Bolsonaro. Cubra-o com Seu Manto Sagrado ungido de Santidade. Derrame seu Sangue Precioso sobre ele e toda família. Que o Senhor envie Sua proteção contra toda armadilha vinda do Inimigo sobre a vida dele.

Envie luz curativa e protetora a todos os órgãos do seu corpo, desde o coração que bate firme e forte, olhos que tudo vê, seus ouvidos que escutam com clareza e compreende as armações dos inimigos terrenos, passando pelos pulmões que respiram vida, pelo cérebro que pensa com clareza, pelo sistema digestivo que nutre e fortalece, até os rins que filtram e purificam cada cada célula, tecido e órgão seja fortalecido e protegido pela Sua graça. Venha sobre a mente dele para que mantenha Sua Luz Divina: JESUS CRISTO, sempre acesa, para que as Armadilhas do Inimigo caiam todas por Terra . Peçamos por discernimento Espiritual por sua vida política sobre cada atitude que promove conforto e bem estar sobre os órfãos, idosos e vulneráveis.

Pedimos que o Presidente Bolsonaro seja revestido com a Sua armadura divina para enfrentar qualquer desafio à sua saúde. Que a Sua paz e serenidade preencham o seu ser, trazendo equilíbrio emocional e mental. E que ele seja guiado por sabedoria para tomar decisões que promovam a sua própria saúde e o compreensão de todos aqueles a quem ele serve.

Que a Sua mão protetora esteja sobre ele em todos os momentos, guardando-o de qualquer doença ou mal. Confiamos na Sua providência e no Seu amor incondicional.

Em Nome de Jesus Cristo, que por nós morreu e foi Sepultado e Ressuscitou ao 3o dia eu entrego essa oração, Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 17/05/2024
Reeditado em 24/05/2024
Código do texto: T8065571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.