CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Oração do Senhor do Bonfim

ORAÇÃO DO NOSSO SENHOR DO BOMFIM

   MEU SENHOR DO BOMFIM, QUE SOBRE AS ÁGUAS ANDASTES HOJE,ESTAIS ENTRE O CÁLICE EA HÓSTIA SAGRADA.
   TREME A TERRA MAS NÃO TREME O CORAÇAO DO MEU SENHOR JESUS CRISTO,  MAS TREME O CORAÇÃO DOS MEUS INIMIGOS, QUANDO POR MIM ESPIAREM, EU TE BENZO EM CRUZ, E TU BENZES A MIM ENTRE O SOL E A LUA, AS ESTRELAS E AS TRÊS PESSOAS DA SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, MÃE, FILHO O ESPIRITO SANTO.
   MEU DEUS NA TRAVECIA ENTRE MEUS INIMIGOS, O QUE EU FAÇO COM ELES.
   COM O MANTO DA VÍRGEM MARIA SOU COBERTO, COM O SANGUE DO NOSSO SENHOR DO BOMFIM SOU VÁLIDO, ELES TEM VONTADE DE ME ATIRAR MAS NÃO ATIRAM, SE ME ATIRAM ÁGUA PELO CANO DA ARMA HÁ DE CORRER, ASSIM COMO CORREU O LEITE DA VIRGEM MARIA SANTÍSSIMA PARA BOCA DO SEU DIVINO FILHO.
    SE QUISER ME FURAR, A FACA DA MÃO CAIRÁ, CASSETE OU TUDO QUE PARA EU LEVANTAR HÁ DE FICAR SUSPENSA AO NO AR. ASSIM COMO FICOU MARIA SANTÍSSIMA AO PÉ DA CRUZ ESPERANDO SEU BENDITO FILHO.
   CORDA QUE POR MIM BOTAREM, PELOS MEUS PÉS HÁ DE CAIR, PORTA QUE PARA EU SE TRANCAR TERAM QUE SE ABRIR, COMO ABRIU O SEPULCRO DO MEU SENHOR JESUS CRISTO PARA ELE SUBIR AO CÉU. AMEM
OBS: Esta oração meu pai recebeu do meu avô e me foi repassada e eu quero dividir com os leitores do recanto das letras.

RIBEIRO, J. Carlos. - 2008
José Carlos Ribeiro
Enviado por José Carlos Ribeiro em 22/01/2008
Reeditado em 09/10/2008
Código do texto: T828417
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
José Carlos Ribeiro
Anicuns - Goiás - Brasil, 45 anos
114 textos (147574 leituras)
2 e-livros (122 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/09/14 01:25)