HOJE É DIA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES, 11 DE FEVEREIRO,  vide abaixo a oração a Nossa  Senhora .

Bendita sejais,Virgem puríssima, que por dezoito vezes vos dignastes aparrecer na gruta de Lourdes, toda imersa nas irradiações do vosso próprio esplendor, da vossa doçura, da vossa magnificência e ali vos revelastes à humilde e ingênua criança, para que,  no êxtase de sua contemplação, vos ouvisse dizer: " Eu sou a Imaculada Conceição".
Bendita sejais, Senhora, na vossa Imaculada Conceição. Bendita sejais, pelos extraordinários benefícios que não cessais de espargir naquele lugar. E nós, ó Maria, pelo vosso amor de Mãe e pela glória que vos  tributa a Santa Igreja, noss vos conjuramos que realizeis as esperanças de conversão, de santificação, de persevarança, numa palavra, as esperanças de salvação  que nasceram em nós com a proclamação do dogma da Imaculada Conveição.
Fostes, Virgem Maria, imaculada na vossa Conceição. Rogai por nos ao Pai, cujo Filho Jesus, concebido do Espírito Santo, destes à luz.


Nossa Senhora de Lourdes, agradeço pelo que a mim atendeu nas minhas horas de grande aflição. Miriam


Em e-livros poderão ver o pps feito com música de Roberto Carlos O TERÇO com imagens da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes em Vila Isabel/Rio.
naja
Enviado por naja em 11/02/2008
Reeditado em 11/02/2008
Código do texto: T854880