CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto


ORAÇÃO CONTRA A INVEJA
 
Antoni BigCuore*
 
 
 
Pai Celestial, em nome de seu Filho Jesus Cristo e pelas mãos poderosas de Maria Santíssima, sua mãe, eu lhe peço: livra-nos de toda inveja!. Sentimento nocivo à saúde e felicidade humanas que tanto tem arruinado a vida de milhares de pessoas em todo o mundo!.
 
“Sim, Deus criou o homem para ser incorruptível e o fez à imagem da sua própria natureza. Mas, pela inveja do diabo, entrou no mundo a morte, que é experimentada por aqueles que pertencem a ele”.(Sab, 2, 23-24)
 
Não deixe Pai, que sintamos inveja de ninguém (já que todos nós nascemos com talentos próprios dados pelo Senhor), que este sentimento jamais tome conta de nosso coração e de nossa alma!.
 
Que sejamos movidos apenas pelo seu amor, pela Sua sabedoria, pela sua paz, enfim, pelos seus ensinamentos e de Seu Filho Jesus Cristo, Deus e Redentor!.
 
Peço-lhe que nos liberte das insídias de Satanás; que nos liberte de nossos inimigos visíveis e invisíveis!.
E que todos os seres humanos sejam um só coração e uma só alma!
 
Tudo isto, lhe peço Pai, em nome de seu Filho Jesus Cristo, Redentor da Humanidade, e de sua Mãe Maria Santíssima. Amém, amém, amém!!!.
 
******************************************************************************
(*)autor é Escritor, cantor e compositor em São Paulo,SP. Conheça mais sobre o autor: http://antonibigcuoreblogspot.com (texto original em sp.sp. 15.04.2008, às 14,06 hrs. E alterações: em sp.sp. 03.02.2010 e 17.05.2011.)
******************************************************************************
ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 15/04/2008
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T946843
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original.

Comentários

Sobre o autor
ANTONI BIGCUORE
São Paulo - São Paulo - Brasil, 67 anos
1985 textos (672707 leituras)
83 áudios (35120 audições)
1 e-livros (129 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/09/14 06:14)