Oração do Poder
(Autor procurado)

 

DEUS, Senhor de toda força e poder, dá-me hoje, a segurança do Teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil da minha vida.

Preciso da tua assistência, do Teu amor e de Tua misericórdia.

Tira de mim esta dúvida, tira de mim o medo, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que iluminou o Teu Divino Filho, Jesus Cristo, aqui na Terra.

                       Que eu possa perceber toda Tua grandeza e tua presença em mim, soprando o Teu espírito dentro de mim, para que eu me sinta fortalecido com a Tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto. 

                       Que eu sinta o Teu espírito e a Tua voz dentro e ao meu redor; em minhas decisões, e no decorrer deste dia, que eu sinta o Teu maravilhoso poder pela Oração e, com este poder, espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas. 

                       Não me deixes e nem me abandones para que não caia no desespero e nem perca a fé em Ti.


                      Pai não me deixe cair, levanta meu espírito, quando me encontrar abatido. Entrego-Te neste dia, a minha vida e de minha família. Livra-me de minhas moléstias ainda que seja por milagre.


Obrigado meu Senhor, meu irmão, meu amigo.

Sei que vai me dar à solução de que tanto preciso e desejo, Amém!


Julio Sergio
Recife-PE.
(08.05.08)