Querer...

Encontrar-se numa situação angustiosa em que tudo se parece conjurar contra si de tal modo que julga não ser capaz de aguentar mais, mas não se rende. Este é o momento preciso de um começo para a vitória.

Ter força para resolver os problemas que se apresentam: Pensa ser Luz... e que os problemas são trevas;quando os encaram, desaparecem como trevas diante da luz.

Senta-se no caminho de frente, embora tenha de ficar de costas para o que já percorreu. Não se assusta com a escuridão da noite, sabendo que pela manhã o sol brilhará com tamanha intensidade.

Ao buscar o cume ,não da importância às perdas do caminho para que o entusiasmo lhe dê força à alma.

Conservando a fé que nunca abandona, sentindo forças para conseguir o que almeja, não importando quantos passos deu para traz, importando-se sim quantos irá dar à frente,sente a fé renovada em Jesus, olhar fito no infinito ou nas estrelas durante a noite, tendo como companheira a coragem a guiar teus passos para a vitória.

Brazukah
Enviado por Brazukah em 29/01/2013
Código do texto: T4111636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.