(Praia de Ipioca - AL)


                                      A Alegria de Viver...


Viver significa saborear a vida em todos os sentidos.               


Viver
é alimentar os sonhos, estimulando-os com esperança e forças para lutar.


Cada momento
vivido tornar-se-á mais fácil se a alegria estiver presente.    


A
alegria é a sensação de bem-estar duradoura. Ela surge internamente e aflora por meio de uma ‘postura positiva’ e ‘emoções favoráveis’. 

 

A alegria representa mais que a felicidade. 

A felicidade representa o contentamento momentâneo. Há felicidade com uma homenagem recebida, um passeio agradável, o encontro entre amigos... 

A felicidade é a satisfação no comportamento por tempo determinado. A
alegria não! 

A
alegria é um estado de graça permanente.  É a concentração de energia emocional equilibrada.

 

A pessoa transborda alegria naturalmente, porque brota na alma.

 

Quem é alegre não consegue disfarçar: a fisionomia muda; o estado de espírito muda; e as atitudes mudam!


O
amor
 é a maior fonte da alegria, pois, transforma corações e alivia a alma...       

 

Cada pessoa pode gerar a  alegria, basta que aflore a sua autenticidade de enxergar o mundo e a vida.

 

Todo ser humano nasce para dar e receber amor. Porém, cada um desenvolve  esse dom a sua maneira...

 

A melhor maneira de desenvolver a alegria de viver é sentindo e agindo com amor.

(22.05.2008)

* Ju, a alegria de viver de seu pai é um estímulo para cada um de nós! Espero que esses pensamentos contribuam para o clipe. Beijos.
* A praia de Ipioca - ótimas lembranças de sua família.