AMOR NÃO TEM SEXO

Amor não tem sexo. Atração não tem forma. Poesia não tem tipo. Ser ou não ser, não interessa a quem vai ser, mas a quem então o é. Vida não tem preço, tesão não tem hora, e hora não tem lugar. Pago o pato e levo pra casa. Faço banquete, foi eu que paguei. A soma dos produtos altera toda minha diferença, o resultado é o que espero,indefinido. Misturo o saber a tua ignorância, não espero que entendas, fico grato pelo mínimo interesse. O crescer de nossa alma não esta ligado ao aprender, mas ao sentir, o cordão umbilical de nossa evolução espiritual esta em compreender que o homem não tem manual, que toda diretriz da moral e bom costume, foi feita, pelo homem. Meu corpo não foi feito para ser maquete do padrão exigido pela maioria, não sou estereótipo da conduta esperada. Bebo ou fumo, transo ou não dou a mínima, cresço socialmente fora de todos valores esperados, sou o contra fluxo de toda exigência. Espero o básico do amor, o amor básico. Vivo, existo por esperar, que meus olhos sejam vistos e a vitrine de minha alma admirada por sua transparência rude e bruta, como a natureza assim fez, sem sexo, sem hora, sem tempo, mas plena e completa. Saber custa sim, desaprender o que foi dito, e aprender a dizer o que nunca foi aprendido, para ensinar a quem nunca nada aprendeu.