Faça seu dia, faça sua vida, Humano.

Ser Humano é tão interessante, já pensou como é incrível a sua capacidade de amar e odiar?

A capacidade de dar e receber, acariciar e ser acariciado, julgar e ser julgado, o mais interessante mesmo, é que para algumas pessoas nada disso tem valor, e elas acabam apenas se prendendo ao inútil, o que nada importa, essas pessoas que perdem sua visão no meio do nada, pessoas que são capazes como todas as outras, mas por que se perdem? Por que as pessoas não podem apenas fazer o bem e deixar a Paz reinar sobre essa terra que já passou por tantas eras, tantas transformações e que agora vê um de seus filhos, o ser humano, se destruir em tanta ganância e ódio.

Não é preciso não odiar, é inevitável isso, mas apenas ame mais, respeite mais, viva mais!

As pessoas perdem tanto tempo odiando e desejando a vida dos outros que nem vêem que a oportunidade de ter tudo o que mais sonhou está passando.

Não se entregue tão fácil a uma doença, pode ser a pior de todas, mas seja sempre você, não perca o seu ‘’EU’’ por uma coisa assim, pode te levar a morte, pode te dar 3 meses de vida e você pode viver 10 anos, é impossível prever o que irá acontecer nesse caso.Não tente controlar o que não se pode controlar, viva sem controle nos momentos precisos, ajude aquela senhora a atravessar a rua ou apenas a cuide com os olhos, apenas acredite que ainda somos capazes de mudar esse mundo, esse mundo injusto com muitos, não busque riqueza material, busque alegria, saúde e paz, esses são os fundamentos de uma vida excelente!

Acorde de manhã, dê uma caminhada no sol, se expresse, comece o seu dia como se fosse o último, um dia ocasionalmente você vai acertar.Tome um café da manhã reforçado, trabalhe, estude, faça algo no seu dia.Almoce com sua família, um dia ela pode não estar mais lá ou você não estará lá mais.Trabalhe como se fosse o que você mais gosta e se for ótimo você acertou na sua escolha, reserve um tempo para pensar, meditar, rezar, orar, chame como quiser, mas faça.Vá para casa apreciando cada pedacinho do que está a sua frente.De noite, reserve um tempo com seus familiares, converse, veja se precisam de algo.Demonstre seu amor, ele é o presente mais valoroso que você jamais irá presentear!Deite em sua cama, esteja confortável e pense em que gostaria de mudar no seu dia e em sua vida, tenha idéia de como será o dia de amanhã e faça tudo novamente.Não se dê o luxo de enxergar que mudar é impossível, o mundo começa de cada um e assim um dia quem sabe conseguiremos ter algo bom para dar aos nossos filhos e netos.