Descobri!

Descobri que o primeiro e ultimo amor, é o amor própio!

Que nunca amou de verdade, aquele que nunca sentiu a dor de um amor ou nunca se decepcionou com alguém!

Que o perdão é o mais belo dos atos e, a maior prova de amor que se pode dar a alguém!

Que aquele que sabe perdoar, também tem a capacidade de amar verdadeiramente! E aquele que não sabe perdoar, bem....... Nunca amou de verdade, apenas e, simplesmente "gostou" por um breve instante!

Só sabemos o quanto somos fortes, quando precisamos de força para nos levantar!

E que aceitar o que todos aceitam é fácil, a verdadeira virtude esta em aceitar o inaceitável.

E se por um acaso hoje eu derramar uma lagrima, tenho a certeza que amanha pode ser melhor, pois a maior parte desta verdade só depende de mim!

E tome muito cuidado para não ferir a quem gosta, pois a dor dois punhais em seu peito... Estas passarão, más a pessoa sempre terá de conviver com as cicatrizes!

Suzeth
Enviado por Suzeth em 01/06/2008
Código do texto: T1014197
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.