O caminho da espiritualidade

O caminho da espiritualidade é uma viagem longa, demorada, difícil, sacrificada, indefinida, mas com retornos proporcionais às nossas infinitas paradas para embarques e desembarques no percurso da vida. À medida que caminhamos, a estrada vai se estreitando cada vez mais, de acordo com o objetivo que cada um de nós traçamos. Nós mesmos é que decidimos em quais paradas preferimos descer. Quem for mais destemido e aventureiro buscará uma parada mais distante, porém mais confortável, confiável e com um descanso duradouro. Roupas e adornos vão dificultando esse trajeto que são íngremes e sinuosos. Temos que perder calorias, pois os excessos também obstruem essa caminhada. A partir de um certo momento, o espaço fica tão reduzido que não passa mais nada, a não ser nós mesmos. As crianças têm mais privilégios, pois são pequenas, leves e conhecem o melhor caminho. E quando nossa própria carne não puder mais seguir viagem, nossa essência não pára e segue adiante. Ela não pode é estar carregada, pesada pois pagamos bem mais caro pelo excessos de bagagem. Na última parada que escolhemos, este sim, podemos ficar à vontade: Gordos, bem vestido, muitos adornos e muita festa pra comemorar o final de uma longa, demorada, fácil e triste caminhada que, muito da vezes, escolhemos pra nós. Eis uma resumida história das milhares opções que podemos fazer. Escolha um pacote promocional que te leva nesse fantasioso passeio ao seu interior, que inclua baldeações, alimentação, café da manhã e "Boa viagem!"