Com lagrimas

No caminho de nossas vidas existem muitas pedras, umas pequenas outras grandes, elas estão espalhadas por ai e todas têm um motivo de existir, estão lá esperando alguém "sem querer" tropeçar nelas, e cair... Não é nenhum erro cair e se machucar o erro está em não se levantar, esta em ignorar a queda e seguir em frente tropeçando cada vez mais. Devemos levantar tirar a poeira do corpo, levantar a cabeça, curar as feridas que a queda nos causou e seguir em frente com atenção, com mais cautela para não cair novamente!

O caminho da vida é longo mais não é infinito, não podemos parar por causa das pedras que encontramos nele.

Se você tem um objetivo, lute por ele! È o que estou fazendo se é certo ou errado não sei, só tempo dirá.

Sabe sou menina, sou mulher, sou maluca e confusa também!

Existem varias de mim em mim, varias formas de pensamento, varias formas de agir.

Minhas manias, meus delírios entram em conflito. Minha mente esta em chamas, deixando minha alma em cinzas, por causa dos devaneios da minha imaginação.

Eu acho que estou entrando em curto circuito, não estou conseguindo discernir as minhas alucinações das minhas intuições, até que ponto eu consigo diferencias meus pensamentos? Eu não sei...E fico aqui a indagar - me...

Pergunto para mim mesma:

Olá! Quem esta aqui?

Por Favor, me responda!

Quem fala em minha mente?

Eu preciso saber...Quem é você!!!

É minha intuição? Ou meus pensamentos delirantes? ...

E até agora só recebo um silencio frio e amargo como resposta.

Sei que somos responsáveis por nossa felicidade, mais muitas vezes não aceitamos este fato, colocamos sempre a culpa no outro, afinal é mais fácil!

Mais não adianta culparmos ninguém quando a solução dos nossos problemas está em nos mesmos, muitas vezes a solução esta no passado, que alguns preferem esconder, outros ignorar e muitos remoê-los.

Por mais que o passado tenha nos deixado marcas, feridas eternas que ninguém nem mesmo o tempo possa curá-las, temos que aprender a conviver com elas, e a superá-las principalmente. A dor foi grande? A cicatriz ainda é muito visível? Mais estou viva! O tempo não para e temos que acompanhá-lo, seguir em frente, com muito mais força e experiência para não se machucar novamente.

O segredo esta em aprender com o passado, e não se condenar a viver nele!

Sabe há certas horas, penso eu que não precisamos de um amor

Não precisamos da paixão desmedida, não queremos beijo na boca...

E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro,

O abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...

Sem nada dizer, fazer...

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar,

Que desejamos uma presença amiga,

A nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça

Que ache nossas tristezas as maiores do mundo

Que nos teça elogios sem fim...

E que apesar de todas essas mentiras úteis,

Nos seja de uma sinceridade inquestionável...

Que nos evite um gesto impensado

Alguém que nos possa dizer:

Acho que você está errado, mas estou do seu lado...

Ou alguém que apenas diga: Sou seu amigo! Espero que tenha compreendido meu modo de pensar. Sei que ainda não estou preparada, então fico a mercer.

“O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem”. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Alma de uma Guerreira

...Patricia Andrade...

M.AUT.

alma guerreira
Enviado por alma guerreira em 07/06/2008
Reeditado em 24/06/2008
Código do texto: T1024253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.