Conselhos para eternos namorados.

Eu sou uma prova viva, que se você é criado por mulheres que tem um amor sincero e que também tem em sua vida os homens que juntos formam a imagem paterna, você é capaz de viver bem, é capaz de amar sinceramente e acima de tudo é capaz de ser honesto, não somente com as pessoas em sua volta, mas com si mesmo. A cada dia que passa procuramos esperanças e em muitas vezes a esperança já se foi e fica somente o vazio.

Nesse mundo existem pessoas que acham que depois de se casarem, podem se deitar sem ter tomado um banho ou sem ter escovado seus dentes. Antes do casamento é sempre uma maravilha, ambos se arrumam, se perfumam e depois de casados, acham que só pelo fato de você amar, você tem que suportar um mau hálito ou que tem que ter desejo somente na hora deles...O fato é: seja um eterno bom namorado(a), se você ama mesmo vai querer sempre estar cheiroso(a) para a pessoa que ama, sempre bem arrumado(a), respeite os limites dele(a) para que respeitem os seus, seja sempre carinhoso(a) e acima de tudo ame com sinceridade. A sinceridade é a base de todo bom relacionamento, mostre que você é capaz de ser diferente e que com certeza pode ser eternamente aquela pessoa maravilha que foi quando se conheceram. Deseje do fundo do seu coração só trazer alegrias e boas conquistar a vida de vocês, vocês que podem definitivamente se tornarem um só. Não espere até o último momento para mudar, não espere seu parceiro(a) se decepcionar com você para que você mude. Ser uma boa pessoa para quem você ama não fará bem somente à ele(a) fará bem principalmente à você.