Radio…Eu e o Radio, Radio Eu e Você !

Um dia comum pra uns , mas para mim foi algo especial e inesperado

Eu jamais imaginaria tamanha surpresa , cheguei a ponto de enrolar a ligua quando falava...

Algo que estava adormecido em mim a algum tempo, hoje eu pude sentir todas as emoçoes novamente em questão de segundos e depois algumas horas roubadas

O radio foi tudo que nos uniu neste dia, tive uma companhia super agradavel de um lindo homem, se analizar sua idade diria um BB, mais pela postura notei amadurecimento, caracter, personalidade, garra e assim se foi ate que chegasse a noite, Foram varias trocas de palavras, musicas ao fundo , cantamos, dançamos, rimos, falamos serio , em fim… tudo não parecia ser real, parecia um sonho , um sonho do qual não quero acordar, mais tudo foi mais que real pois eu estava sentindo tudo percorrer em minhas veias, e tudo me levou no mais profundo tunel do tempo.

Suas musicas era de excelente bom gosto, peguei minha taça com um bom vinho, levei ate meu quarto, apaguei as luzes e viajei nas mais lindas cançoes poeticas que soavam docemente aos meus ouvidos … que Radio ….kkkk

Nesta viaje eu estava presente , em seu trabalho, em seu carro , em sua casa, em seu banho, em sua sala de musica, no elevador, na padaria…Eu estava presente em sua vida, em sua alma, em sua mente, em seu coração… e acredito que esteja presente ate em seus sonhos….num sonho do qual nunca sonhou em toda sua vida, em frente a uma lareira a luz de velas, ao som de um linda canção de amor, degustando uma massa leve com queijo derretido, assim como meu coração derretia por voce…

Seu perfume subia as minhas narinas com cheiro doce e marcante,

Marcante porque realmente me marcou a ponto se senti-lo a noite toda

Seu sorriso brilhante era como as estrelas do ceu, que sorria pra mim …

Tudo pareci ser perfeito…que se eu tivesse programado tudo não teria saido tao perfeito como o dia de hoje que foi na mais naturalidade e simplicidade

Obra do destino??????? Não sei…

Só sei que amei este dia, e por isso quero agradecer a Deus pela sua existencia e simplicidade, preserve este seu lado doce , pois isso está ficando extinto em muitos, voce é uma joia rara feito por Deus, da qual devemos cuidar e guardar com muito carinho para não danifica-lo.

Agora sorria , porque existe muitos que dependem de seu sorriso….uma delas sou EU

Obrigado pelo carinho , god bless you!

Abraços

....Alma De Uma Guerreira....

......Patricia Andrade......

M.Aut.

alma guerreira
Enviado por alma guerreira em 10/06/2008
Reeditado em 24/06/2008
Código do texto: T1027186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.