Loucura?

As pessoas ao redor pensando em comprar apartamento à beira-mar, tomar uma cerveja gelada, saboreando um churrasco... Outras estão pensando em relaxar, passear pelo shopping, fazer compras enquanto não voltam ao trabalho... Outro grupo se matando de estudar pra passar nos próximos concursos...

Na verdade, uma infinidade de coisas a serem conquistadas aqui... Embora, tudo passageiro. Tantos fazem planos sobre o que fazer nas próximas férias. Que roupa usar na festa do final de semana...

Neste instante paro, penso e reflito... No tesouro grandioso que há... Escondido e revelado... Encontrado e desprezado muitas vezes...

Vale a pena deixar tudo outrora citado, para ficar com este tesouro? Vale sim... Muito. Porque somente ele faz o coração arder de alegria e prazer eternos.

Tal grandiosidade fará com que nossos corpos precisem ser transformados. De outra forma, não suportaríamos tudo aquilo que está reservado.

Não entendem? Não concebem?

É... Verdade... Loucura aos homens...

Sabedoria pra Deus...

Aline Guedes
Enviado por Aline Guedes em 11/06/2008
Código do texto: T1029077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.