FACES e FASES!

“Os seres humanos sempre querem acreditar no pior”

Estamos acostumados com o caos, com situações onde nossos semelhantes demonstram a pior face da raça humana.

Incorporamos as notícias da mídia em nosso dia-a-dia, ela vende o lado ruim da sociedade e nós compramos pagando um altíssimo preço por elas e achando tudo normal.

A inocência não vende jornais.

A simplicidade ocupa espaço indesejado nas páginas de revistas.

A sinceridade, o caráter, a honestidade se tornaram características de personalidades incomuns na humanidade.

Valoriza-se a esperteza e as facilidades forjadas pelos indivíduos para se darem bem, para estarem por cima.

Queremos sempre crer que há culpa e cultivamos ódio baseando-nos em incertezas. Julgamos as pessoas e temos preconceitos que utilizamos em “ocasiões especiais”. Como se fossem vinhos raríssimos, que só abrimos mão para momentos de extremo prazer.

Procuramos sempre a pior face dos seres humanos que nos cercam e, por mais que estamos volta e meia propondo-nos a negar, gostamos de encontrá-la de vez em quando.

Essas são características que ninguém admite apresentar, porém que a maioria já se acostumou a tê-las.

Faces e faces... Nunca admitimos tê-las.

Não acrescentam nada em nossas vidas, porém estamos cheios de necessidade delas.

Nós queremos sempre acreditar no pior, apenas quando isso não nos afeta diretamente. Ás vezes nem nos damos conta disso... São fases!!!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 11/06/2008
Reeditado em 11/06/2008
Código do texto: T1029747
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.