É, amigo...

Nossa vida dá tantas voltas... Tantas voltas... E às vezes, quando a gente pára pra pensar... Pra fazer um balanço... Pode-se dizer que ‘até aqui, tudo valeu a pena’.

Concordo que de tão maravilhosa, a nossa vida ainda é curta... Resta-nos passar por aqui realizando algo que verdadeiramente nos dá alegria... Que nos completa.

Sabia que meu primeiro emprego, e já com carteira assinada, veio aos 14 anos? Foi sim. Um sonho. Sempre na ânsia de aprender um pouco mais, de ser responsável, de conquistar novos amigos...

E nesta rota, até derramei lágrimas, sofri bastante... Mas como todo nascimento é dolorido, os amigos foram feitos. Eternos. Amigos que estavam presentes em todos os momentos. Em todos os momentos...

Nas dores, nas lembranças, nas risadas e mágoas... Nas lágrimas, nos beijos, nos amores, nas saudades, nas verdades, nas palavras que foram, vieram e ficaram... Nas matemáticas, nos erros, nas juras, nos abraços, nas trocas, nas fantasias e em tudo...

E como a vida ainda não acabou, posso afirmar com certeza, que dos milhões de amigos que já foram feitos, o dobro ainda está por nascer...

Aline Guedes
Enviado por Aline Guedes em 16/06/2008
Código do texto: T1036956
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.