Primeiros erros

Não sei o que dizer

Não sei como me expressar!

A dor é real de mais !

Eu me sinto vazia!

Me perco em pensamentos, angustias, medos!

Consegui perdoar a muitos.

Só não a mim.

Consegui chorar por todos,

Más não por mim!

E quando não se pode mais ajudar a alguém que se ama?

E quando não se pode ajudar nem a si mesmo?

Talvez deixar com que esta pessoa se vá seja melhor?

E quando ela não quer ir? talvez arancá-la de sua vida seja melhor?

Assim quem sabe ela possa seguir em frente sozinha e não tenha que arrastar para si uma pedra!

Não serei pedra na vida de ninguém! nem que pra isso tenha que arrancá-las a força de minha vida e fazelas me odiar, e depois...

me arrancar dela!

Ninguem é insubistituivel! E agora que sei, que tens quem faça esse papel, para não tonar-me mais necessaria em tua vida!

Morrerei em paz! quando não houver mais ninguém para sofrer ou chorar por mim!

todos já desistirão de mim!? não sei! más quando eu me for, não restará mais ninguém a esperar por mim!

Pois eu jamais quero motivos para voltar! Por que das ultimas vezes esse talvez tenha cido o meu único erro!

Suzeth
Enviado por Suzeth em 18/06/2008
Código do texto: T1039734
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.