Ídolos

Pessoas comuns que conseguem expor seu trabalho para que todos vejam, e como conseqüência acabam sendo admiradas por alguns e criticadas por outros, a partir daí, elas se tornam ídolos.

Essa é uma definição atribuída aos “artistas”.

Mas se você parar pra pensar, a pessoa que criou o papel-higiênico, expôs seu trabalho para todos, e até hoje sua criação é muito bem utilizada.

Mas nem por isso ele foi considerado um ídolo.

É nessas horas que eu me pergunto: “Porque idolatramos tanto essas pessoas?”, afinal nós apenas utilizamos suas criações.

Tudo bem que eles são bonitinhos e tudo mais, mas lembre-se que são apenas pessoas.

Você pode muito bem encontrar pessoas bonitas em ambientes mais acessíveis, ao invés de comprar revistas de fofocas ou ir a shows lotados onde você fica metros de distancia do seu “ídolo” sem poder ter um contato com ele.

O que eu estou tentando dizer é que vocês de mais importância para a criação ao invés do criador.

Talvez se fizermos isso a mídia para de perseguir os coitados, e deixe-os viver suas vidas mais tranqüilamente, gastando os milhões que ganharam através de suas criações.

By Gedder

RenanTM
Enviado por RenanTM em 19/06/2008
Código do texto: T1041620
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.