DONOS DE NÓS MESMOS

Existem dias em que não queremos ser donos de nós mesmos, por tamanha a responsabilidade de tomarmos decisões que podem alterar nosso Futuro.

Temos muitas vezes o medo de errar, mas nunca paramos para pensar que sempre estaremos sujeito à ele, já que o certo e o errado são relativos. Quantas vezes você cometeu um erro julgando estar certo e logo mais adiante descobriu estar errado. Aprendemos que o certo para nós pode estar errado e vice-versa.

A vida nos serve para nos conhecermos mais, pois somos nossos donos por toda a eternidade.

Antes de pensar com a razão pense com o coração, pois nele encontra-se a verdadeira sabedoria que Deus plantou em cada um de nós.

Muitas vezes as palavras têm o poder de melhorar ou piorar as emoções de uma pessoa, por isso ao observar uma pessoa triste transmita-lhe palavras positivas, pois sempre é bom ouvir o bem, ainda

mais nas horas mais tortuosas.

A vida é um conjunto de surpresas, nunca planeje muito para não cair em frustrações . Viver é sentir o presente como único, pois o Passado nos pertenceu, o Presente nos pertence e o Futuro nos pertencerá, se errarmos no Passado tentaremos consertar no Presente para não nos arrependermos no Futuro.

O que se sente acaba se transmitindo, se tentarmos manter a calma em situações difíceis as coisas serão bem mais fáceis de serem resolvidas.

Decore sua vida com flores para mais tarde estar dentro de um jardim.

Maria Aparecida A.Melo

21/06/2008