Ninguem imagina

Decididamente o comércio é a pior forma de se torturar uma pessoa.

Dia 12 de junho, dia dos namorados, dia em que a namorada se arruma, pinta o cabelo, faz escova, chapinha e tira a sobrancelha... E em todos os programas de tv nos intervalos as propagandas são todos em incentivos a comprar celular, flores, coraçãozinho de pelúcia, e até propaganda de motel... Ninguém pensa nos miseráveis que são obrigados a passarem esse maldito dia sozinhos, alguns embriagados por sua própria solidão.. Outros torturados por magoas q deixam seus rostos encharcados por lágrimas que insistem em descer continuamente...

É revoltante a maneira na qual eles, manipulam a cabeça das pessoas, porque dia 12 de junho? Porque no podia ter sido no dia 10 de dezembro, ou quem sabe no dia 20 de janeiro? Porque não pode ser quando alguém enfim encontra uma pessoa descente que realmente o ame e o respeite?

Não!!! Porque simplesmente eles não têm pra quem vender em junho, não existe um miserável si quer que queira gastar sem nenhum motivo... Uma vez que já foi obrigado a gastar rios em fevereiro no carnaval, e depois em maio no dia das mães...

O dia das mães é outra palhaçada, fazem mil e uma mensagenzinhas e colocam na tv e sensibilizam a toda a população de imbecis, filhos que nem se quer beijam suas mães, não as tratam bem o ano inteiro, compram um presentinho e se acham os melhores filhos do mundo... Patético! Ninguém pensa no filho que perdeu sua mãe pra uma doença fatal, e nem na filha que jamais conheceu sua mãe que morreu antes que ela tivesse sua primeira mamada... Ninguém imagina o que é pra uma mãe, passar o dia das mães sem o filho que morreu de over dose, ou a mãe que perdeu seu filho recém nascido... Ou ainda aquela mãe que tanto amou sua filha que fujiu com um marginal para se casar e virar traficante.

Natal! Será que você sabe o que é um natal de quem mora nas ruas? Já parou pra pensar que enquanto você quase morre de tanto comer peru, existem milhares de famílias passando fome? E aquelas sobras de comida que quase sempre vão para o lixo??

Você já imaginou o que é pra uma criança que precisa desacreditar tão cedo em papai noel pelo simples fato de ela nunca ter recebido um presente de natal?

Não, ninguém imagina!