VIVA A LUCIDEZ !

DROGAS, UMA VIAGEM DE PSEUDOTRANSCENDÊNCIA QUE LEVA O VIAJOR A JATO A UMA PROFUNDA DEMÊNCIA; DEIXANDO SEMPRE ATRÁS DE SI UM RASTRO DE DESTRUIÇÃO A SI E A TUDO E TODOS QUE O CERCAM.

(Susie Sun)

PS.: INCLUSIVE O ÁLCOOL QUANDO USADO COMO DROGA.

***

...e sou da opinião que 50 % dos acidentes de trânsito, violências de todas espécies, relacionamentos rompidos de triste forma são decorrência de um ou mais indivíduos sob ação de droga ou álcool. E ainda o que não consta nas estatísticas, grandes destruições no indivíduo e nos que estão a ele afetivamente ligados, no campo emocional e psíquico.

Todos nós temos um lado mais primitivo, todos temos ainda um lado sombra a ser transcendido, quando estamos lúcidos, conseguimos controlar este nosso lado, a maioria das vezes, de forma satisfatória, conseguimos permitir mais a manifestação da luz. O indivíduo alcoólatra ou drogado, suprime o censor, e na maioria dos casos, a conseqüência é muito ruim, quando não desastrosa.

Suprimir apenas, ajuda, mas não resolve, mas uma massiva conscientização no decorrer dos anos desde a infância e de forma constante pode ajudar e muito, não somente na família, há necessidade de um respaldo social, ou seja escolas e massivamente e em diversas linguagens, na grande mídia.

Adoro tomar um gostoso vinho tinto, num momento romântico, fica mais do que perfeito, relax e na face um leve rubor de paixão, bebericar num churrasco, numa festa, tudo bem, mas daí usar da bebida compulsivamente e só conseguir se divertir e ficar alegre e contente por causa dela, é falso demais, entra o álcool como fuga, e com o tempo, prejudica violentamente os neurônios e a personalidade de forma a distorcer completamente o Ser que não se dá conta disso, passa a agir exatamente como as outras drogas. Pouco bebi no decorrer de minha vida e 80% dela passei muito bem, de bem comigo e com a vida, sou uma pessoa normalmente alegre e bom astral, só viro realmente fera por reação, mas normalmente estou muito bem, cheguei aos 46 anos sem nenhum tipo de problemas de saúde. Entro e saio de diversos níveis de realidade sem problemas e sem usar de artifícios, enquanto ativa profissionalmente fui muito bem sucedida. Então além dos estudos sérios da ciência a respeito, sou testemunho em minha própria vida.

(Susie Sun)

Obs.:Consumo de maconha pode favorecer aparição de esquizofrenia

Para Ler:

http://cienciaesaude.uol.com.br/ultnot/efe/2007/07/23/ult4429u740.jhtm