DESABAFO DE UMA ALMA APRISIONADA

O homem é prisioneiro de si, e isto basta. Porque aprisionar-se em universos absolutamente diferente de seus pensamentos, travar a evolução natural de sua historia por outra que não lhe pertence, faz sentido? Não que seja necessário fazer algum sentido nesta vida, mas creio que tudo que convém seja ao menos o que agrada em algum momento, desacordado desta situação não vejo o porque estar ali ou aqui, onde for. Não vejo as cores brilhantes caindo no sol reluzente em nenhum momento, sinto angustia, medo, desvalorização, estou aprisionado dentro de conceitos que não creio, não aceito e não concordo, estou deixando minha alma secar lentamente enquanto alguém se alimenta disso para sobreviver e não viver, decadente ambas as partes. Sou necessário para alimentar a sobrevivência de algum ser que não vive para viver. Sombrio, decadente e de pura e profunda tristeza, aceitar esta sobre vida. O intuito real, não sei, não compreendo ou entendo, sempre vejo e escuto o universo com meus olhos, mas hoje me vejo uma criança que para se libertar faz suas viagens em pensamentos e voa por ai. Não tem tamanho, largura ou dimensão alguma, o que sinto é algo concentrado, estou preso, estou sangrando dia a dia toda minha poesia em ralo algum. Estou sim, permitindo que sequem minha alma, que aprisionem meus valores. Que desvalorizem minha existência. O que fiz, o que aprendi, onde cheguei, meus pensamentos. Nada valeu, me tornei um homem sem sentido ou caber, não caibo em lugar nenhum, nem grande nem pequeno, disforme com todas as formas. Sim, é só um desabafo, e preciso sim de algo que desencadeie a força da minha liberdade. Busco e espero em meus pensamentos algo que mude minha vida para o resto dela.

Em tempo: Pessoas, tenho outros textos bem mais complexos e mais animados, isso foi só um dia trizte, deste que temos as vezes! abraços a todos.