ADEUS NET
Eliana Duarte
 
É isso...
Hoje venho aqui me despedir de todos.
Resolvi que nada se compara a minha vida real, não consegui conciliar os dois mundos, real e virtual, então optei pelo real.
Vou sair dos grupos hoje, confesso que sentirei saudades dos amigos queridos que aqui fiz, das poesias,
dos poetas, dos meus escritos... mas guardarei tudo em meu coração.
Hoje vou dar mais atenção as pessoas que me cercam de carinhos,
conselhos e amor.
Desejo a todos que usem a Net com responsabilidade, que nunca se aproximem dos outros para manter qualquer tipo de relacionamento se não houver a disponibilidade ao menos no gostar, hajam com respeito diante dos sentimentos alheios, nunca esqueçam que são vidas e corações que estão atrás da outra máquina, que muitos aqui criam expectativas diante dos amigos e o coração gosta de verdade.
Sejam humanos e honestos, principalmente verdadeiros em seus sentimentos... isso.
Hoje trocando tudo pelo homem que amo, por meus filhos, por minha família... feliz e em paz comigo mesma.
Agradeço a todos que me deram seu carinho, sua atenção, sua amizade em todos os momentos que estivemos juntinhos, na alegria e na tristeza.
Aqui vivi tudo intensamente, fui feliz, mas também derramei muitas lágrimas... hoje passou, elas se foram e em seu lugar só sorrisos.
Deus é maravilhoso e a prova disto sou eu, depois da tempestade veio o sol iluminando meus caminhos, ele se abriu e clareou meu jardim da vida, hoje florido, cheio de rosas coloridas... um espetáculo.
Feliz demais.
Adeus meu amigos queridos.
Beijos...
Eliana
 
13/06/08