Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Não quero viver o meu Passado!

A saudade tenta em vir, e seu rosto volta em minha mente, como se nunca tivesse ido e só me vem lembranças de como era bom! me enlouqueço e nõ quero lembrar, foi dificil me curar, foi dificil ter que te esquecer, lembro de seus lábios chegando até os meus, seu rosto colado ao meu, eu me sentia como se fossemos os unicos no mundo, como se o tempo parasse  e nada mais fosse importante, Mas acabou!!!
Você foi embora como uma luz que se apaga e sem querer acreditar não deu tempo nem de dizer ADEUS, muito triste fiquei, minha vida quase estraguei e você nem ligou, tudo isso fiz por alguém que não mereceu. E é por isso que não quero lembrar, é por isso que suas lembranças quero apagar, por isso que não quero lembrar de você, agora o meu futuro quero viver e no meu passsado não mais permanecer!
Pammy
Enviado por Pammy em 30/01/2006
Código do texto: T106010

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Pammy). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Pammy
São Paulo - São Paulo - Brasil, 26 anos
102 textos (264333 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 21:53)
Pammy