Estar com vc....

Estar com vc é a primeira maravilha do mundo.

Estar com vc é como uma panela transbordando de brigadeiro com as mãos e lábios lambusados de chocolates.

Estar com vc é como respirar o mais doce perfume do campo.

É entender a sinfonia dos pássaros anunciando o lindo amanhecer.

É encontrar a fonte miraculosa de luz que estava escondida no mundo dos duendes.

É sentir a brisa tocando o meu corpo, formando uma dança com os fios do meu cabelo.

Estar com vc, é descobrir onde reina o amor.

Estar com vc é sentir-me viva.

É descobrir que o arco-íris não tem apenas 7 cores.

Estar com vc é olhar para o lado de fora da janela observando o domingo chuvoso, e agradecer o azul do céu com o seu manto quente e luminoso.

É descobrir que ficar quietinha e refugiada em casa, é a MELHOR COISA da vida.

Descobrir que seu beijo é doce como um algodão-doce, fulminante como um vulcão...que é a mistura perfeita do doce com o salgado, do quente com o frio, assim como a dose de tequila ouro com limão e sal.

É sentir a mistura do seus beijos e das suas mãos que me envolvem, levando-me pro sétimo céu, ouvindo aplausos apaixonados de passarinhos verdes, azuis, amarelos, cor-de-rosa e as constelações de estrelas brilhando torcendo por nós.

Estar com vc são momentos “maravilindos” que jamais esquecerei.

Estar com vc é simplesmente ESTAR COM VOCÊ.

Estar com vc é simplesmente existir.

É magia única e perfeita.

Estar com vc é TUDO o que eu preciso.

Estar com vc...

02/02/2007

Christianne Matsuno
Enviado por Christianne Matsuno em 02/07/2008
Reeditado em 02/07/2008
Código do texto: T1061034
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.