nas trevas

Nas trevas sinto o medo, sentimento que me apavora, sentimento que me faz gritar, que me faz chorar, do choro a esperança, de um dia sair daqui, sim eu estou em um lugar escuro, aqui tudo é triste, aquii não se ouve nada além de gritos de dor e urros de ódio... queria eu poder fugir,mas eu escolhi vir para cá, axando eu que seria o melhor para mim, me iludi confesso, mais o arrependimento amargo dentro da minha alma me faz chorar lagrimas de sangue...mesmo assim eu escrevo, escrevo para que vocês não caiam no mesmo buraco que cai, a poesia prevalece ...mesmo em letras tortas e sem nenhuma beleza, sim sem nenhuma beleza, beleza é uma palavra que não existe aqui...aqui o que predomina é a dor, esse é nosso maior sentimento, dor, ah dor que nunca me deixa, mais um dia eu sei que partirei daqui, pois tenho esperança que meu medo gere a minha fulga, fulga desesperada, fulga feita somente uma vez, para nunca mais ter que voltar aqui e fugir novamente, olhe para o lado, é você mesmo que está lendo este texto, o que está fazendo para que não venha para cá? Reflita, você pode está com os pés nas trevas, tudo começa pelos pés...Então de valor em tudo que tem, e tome cuidado, pois mais cedo ou mais tarde ele pode ir te buscar, como um dia me buscou...

Matheus Felipe de Oliveira
Enviado por Matheus Felipe de Oliveira em 04/07/2008
Código do texto: T1063878