Reflita...

...Haverá momentos em que nós sentiremos na escuridão...

...Haverá instantes que sentiremos fracos...

...Haverá tempo em que sentiremos nos sós...

...Mas,

...Mesmo que não há luz siga a que existe em você...sua fé.

...Mesmo que fracos na coragem encontraremos força...

...Por que , por mais que não acredite , ninguém está tão só.há sempre algo ou alguém ao nosso redor olhando por nós...alguns acreditando estarmos derrotados, outros esperando nos levantar...cada vez mais forte.Não existe nada que se evolua ...se não se permitir se lapidar como uma jóia.

...Haverá momentos em que os obstáculos ...nos arrastaram cada vez mais fundo...

...Mas,

...Passar por isso nos dará uma grande vitória , sentiremos capazes...fortes...sentiremos ...vivos.

...Somos mistérios da vida , cada um passa uma experiência diferente essa é a teoria de vida onde cada qual que virtualizar descobrirá que somos mestres para ensinarmos com nossos caminhos , como á vida deve ser preciada ...

...Pense ,

...Somos páginas de vida ...somos obra de um ser que nos criou de forma diferente para que cada qual faça sua diferença.

...Hoje poderá não haver tempo...

...Mas,

...Haverá o tempo em que teremos de parar...talvez não para olharmos para trás...mas para observar nossa evolução...nossos passos.

...E aí teremos tempo para fazer á mudança.

...Por que?

...Por que seremos jóias lapidadas...que terão sabedoria de sermos ensináveis.