pensamento

se eu ti disser que amanha o sol nao mais aparecera, qual seria sua reacao, talvez por varios dias vivo o hoje com o medo do amanha, e se realmenet o sol nao nascer amanha faremos uma fogueira e setando em circulo falaremos dos dias que ele nasceu e nos aqueceu, e se eu ti disser que apartir de amanha na terra nao chovera mais, qual seria sua reacao, muitos momentos na minha vida sofri por atencedencia e isso como me faz mal se amanha nao mais chover, iremos ate as cachoeriras existentes e debaixo delas lembraremos quando a chuva aliviava nossa alma, sim podemos mudar, mais tem coisas que se mudar chamais viveremos entao o que fazer com a dor que nasce no coracao, o que fazer quando alguem querido esta morrendo e voce e tao fragil quanto ela, sua superioridade diante da vida se vai, se acaba, voce consegue enchergar seu real tamanho nas dificuldades mais nunca vai saber seu potencial nas vitorias e sim nas derrotas, hoje pode chover, hoje o sol pode nascer ainda sim continuarei sendo um ser fragil que muitas vezes penso ser tao grande quanto o mundo no fim vejo que so se vive uma vez...

guido campos
Enviado por guido campos em 06/07/2008
Código do texto: T1067296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.