PRÉ-CONCEITO

É isso o q eu penso.

Pré-conceito existe na cabeça de quem quer. Não dá pra continuar toda hora escutando falar em palestras, em preconceitos contra negrOs, etcs,.

É bem verdade que até se tem o dia do centenário japonês, e que mais nenhum grupo étnico comemorou o seu dia... Problema de quem?? do grupo que não se preocupou em fazer manifestação.

Não dá pra entender por que o negro tem que ser chamado de "moreninho" se não chamam o branco de "branquinho".

Lógico, agora tudo é motivo de cadeia né??! mas ninguém é acusado de pré-conceito contra branco....

Pq o negro tem que ser chamado de: afro-descendente??? o japonês de: japonês???? Pq não chamam o branco de italiano-descendente ou de português-descendente, etcs,.???

QUE ENORME IDIOTICE!!!!!!!!!!

Somos todos brasileiros afinal ou não???

Se um negro usa uma camisa escrita "100% negro" todo mundo apoia e acha lindo!

MAS, se um branco usasse: "100% BRANCO", essa pessoa obviamente seria "apedrejada" e tachada de preconceituosa...

Eu não tenho culpa se antigamente existia o escravismo! eu não preciso ser vista com a opressora!!! eu quero os mesmo direitos!!!

Por que existe sistema de cotas pra negros nas universidade?? por que não existe sistema de cotas pra brancos, amarelos, azuis, verdes ou seja lá qual for a cor???? Esse pré-conceito implícito eles aceitam!

Muitos negros sempre querem enquadrar todos os outros como negros também.. a verdade é que a cor de sua pele é que diz se vc é negro, branco, ou verde, sua descendência é outra coisa... Eu posso ter cabelo liso, loiro, olhos azuis, pele branquíssima, se eu tiver um tataravô negro eles querem dizer que sou também.. Não! seria uma pessoa branca com descendência misturada! afinal eu seria descendente de duas etinias e uma ñ pode dominar a outra!! O problema não é se a pessoa é negra ou branca, o problema está em que outras etinias não ficam impondo que vc é da etinia deles por que tem um parente que é.

Quase ninguém nesse país é totalmente descendente de africanos, de italianos, portugueses, gregos, japoneses, etcs.,

SOMOS TODOS MISTURADOS!!!!!

CHEGA! DIREITOS IGUAIs PARA TODOS!!!

Que as frases antigas contra negros sejam banidas! que o negro seja ator não só no linha direta! que as comparações idiotas não existam! que o negro entre na universidade por mérito! que a palavra pré-conceito suma do dia-a-dia!

CHEGA DE CAMUFLAGEM SOCIAL!!!!

CHEGA DA ACEITAÇÃO DAS PARTES!

QUERO UMA NOVA CONSCIÊNCIA COLETIVA!!!