TEORIA DE ACORDAR CEDO!!

Quando somos bebê, nossas mães nos obrigam a acordar cedo para mamar.

Quando crescemos um pouquinho, acordar cedo para ir à escolinha, pois nossos pais precisam trabalhar.

Avancemos mais alguns anos... e, ainda seguimos o ritual de acordar cedo, para estudar. E, então chega a época do colegial, ai vc pensa “Poxa, que bom! Logo, vai acabar esse período de colégio e poderei acordar mais tarde uhuuuuuuu, pois a faculdade será noturna Eeeee...”, doce ilusão, eis que chega a idade de trabalhar...

“Aaaaaaaaaiiiii que coisa, mais que coisa, mais que coisa e que coisa de novo!”

Acordar cedo novamente, para enfrentar não a professora e sim um chefe? Então, vc recorda com saudade de quando estudava e podia faltar algum dia da semana porque estava cansada podendo dormir mais algumas horinhas.

Depois de ingressarmos nesta vida dura e cansativa durante anos e anos e mais alguns anos, chega à época de aposentarmos. Junto com ela a alegria de poder finalmente DORMIRRRR ATÉ MAIS TARDE!!

Mais uma vez, está enganado, pois quando chegamos em uma certa idade dormir até mais tarde vira LENDA. Isso mesmo. Acordamos cedo por natureza.

Conclusão: Dormir até mais tarde é privilégio para poucos!! Se vc é um deles: APROVEITEEEEEE!! Rsrsrsrs

Christianne Matsuno

12/04/2006

Christianne Matsuno
Enviado por Christianne Matsuno em 08/07/2008
Reeditado em 01/09/2008
Código do texto: T1070052
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.