SEMPRE E SEMPRE!

CARO IRMÃO!

É IMPERIOSA A NECESSIDADE DE SINTONIZARMO-NOS, COM OS MESTRES DA HUMANIDADE.

VIVEMOS UM PERÍODO DE CONFUSÃO, O QUAL SE DENOMINA KALY-YUGA, NA TRADIÇÃO DO ORIENTE E TAMBÉM DO OCIDENTE.

PRECISAMOS ELEVAR NOSSAS CONSCIÊNCIAS, POIS SE ASSIM NÃO FIZERMOS, PERDEREMOS O CONTATO COM AS FORÇAS MAIORES DO COSMOS.

É RECOMENDÁVEL QUE DURANTE O DIA PRATIQUEMOS EM PENSAMENTOS E PALAVRAS TUDO O QUE FOR DE BOM E HARMONIOSO EM RELAÇÃO A TODOS OS SERES DA VIDA.

PENSEMOS NUMA FLOR, NUMA ROSA, NUM SOL POENTE, NUM SORRISO DE UMA CRIANÇA. FALEMOS COM OS ANIMAIS, AS PLANTAS, OS MINERAIS, EMFIM, TUDO ESTÁ VIVO E TEM CONSCIÊNCIA.

É MARAVILHOSO CONTEMPLAR A VIDA E PERCEBER QUE UMA INTELIGÊNCIA SUPREMA E INFINITA REGE-NOS COM TOTAL AMOR E JUSTIÇA.

OS MESTRES SÃO OS RECEPTÁCULOS DO DIVINO E DEVEMOS NOS EMPENHAR PARA SEMPRE E SEMPRE ANELARMOS COM ELES.

ELES SÓ PEDEM UMA COISA: AMOR.

FAÇAMOS DO MUNDO UMA EXTENSÃO DE NOSSOS CORPOS E SERES.

AMEMOS TUDO E TODOS. CADA OLHAR, QUE SEJA SUAVE, CADA APERTO DE MÃO,QUE SEJA UMA REVERÊNCIA AO SAGRADO; CADA REFLEXÃO QUE SEJA PARA ENALTEÇER E HOMENAGEAR A VIDA E OS SERES. ASSIM, OS MESTRES VOLTARÃO AO NOSSO CONVÍVIO.

PAZ PROFUNDA A TODOS OS SERES.