Amor de alma

"Minha alma sente falta da sua. Mas sei que preciso esquecer essa lembrança para que meu corpo continue a caminhar. Pois o teu corpo continua seu caminho sem que a tua alma se lembre da minha.

A gente se encontra! Te amo!"

16/07/2008

Mais uma vez um pensamento que me vem a partir de você... Esse amor não é daqui, mas existe. Cada vez que nos encontramos em sonhos, temos os dois a certeza... e é tão real...

Mas, aqui, agora, no momento presente, só a minha alma tem essa lembrança (ainda que vaga) de quem somos... de nos conhecermos e nos amarmos a muito tempo. A tua não... e sei que apesar da forte ligação tenho que seguir a vida, em frente, não posso esperar por ti nem fazer que me espere, pois não é aqui o momento do encontro. Mas vamos nos encontrar! Por enquanto, tenho que aprender a viver sem ti... é difícil, mas vou conseguir. Eu preciso!

Preciso não me lembrar que amo você! Preciso guardar os sentimentos que tenho por ti no meu peito, não deixar de te amar, mas fazê-lo de longe e sutilmente... e tentar não sucumbir à saudade!

Viver a minha vida! É isso que preciso! E a gente se encontra! Por enquanto em sonhos... mas um dia, em algum lugar, em algum plano do universo será real novamente, como um dia foi... em alguma vida!

Mas tá certo! Vamos caminhar, para nos encontrar no momento certo! Prometo que não vou ficar aqui parada batendo na mesma tecla, e vou tentar esquecer que me lembro de ti... Amo você!!

Rita Brafer
Enviado por Rita Brafer em 17/07/2008
Reeditado em 18/07/2008
Código do texto: T1084087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.