Não Tenha Medo!

Por que você se esconde de mim

Do que você tem medo?

De amar?

Ou simplesmente se permitir?

Eu quero te sentir por inteiro

Dar todo o amor

Que sei que você quer

Tornar você mulher

Por que você se esconde de si mesma?

Do que você tem medo?

De cair?

Estou aqui pra te segurar

Você precisa se deixar viver

Sem medos bobos

Do que possa aparecer

Estarei ao seu lado sempre.

Escrevi estes versos por dois motivos:

Para mostrar às mulheres que acham que só há canalhas disponíveis por aí que não é bem assim. Também há caras que querem algo sério, que querem construir algo legal com uma pessoa legal;

Para tentar entender porque mulheres que sabemos que querem algo sério dispensam caras que querem algo sério. As semelhanças entre o casal não podem ser um ponto contra na relação. É uma incoerência.

O medo só existe se nós o alimentarmos. Nunca conseguiremos vencer nossos medos se nós não os encararmos. Um grande amigo meu concordou comigo quando me dei conta que eu tinha uma tendência a criar condicionamentos para realizar as coisas. Tipo, se acontecer isso, eu faço aquilo...

Isto é extremamente idiota, principalmente em se tratando de sentimentos. Não se pode e nem se deve condicioná-los. O máximo que podemos fazer é nos deixar levar pelo momento. É isso que torna esses momentos especiais. E fazer com que esses momentos cada vez mais se tornem uma constante. Aí se constrói amor.

Bem, eu só queria ter escrito o poema. Nada mais. O que veio depois foi... sei lá, um desabafo talvez. Algumas pessoas que vão ler estas linhas entendem o que quero dizer, outras fingem que entendem. Algumas outras fingem que não entendem, e pouquíssimas, realmente não entendem. Algumas vão se enxergar nestas linhas, outras não...

Não sei se vou fazer isso de novo... então só vou dar um até logo!

Tom Junior
Enviado por Tom Junior em 27/07/2008
Reeditado em 25/01/2015
Código do texto: T1100376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.