Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Descobrindo um novo mundo

A felicidade não está na etiqueta do que você veste muito menos na marca de seu carro. Não está estampado em cartazes e não está sendo exibida na televisão, como muitos pensam. Nossa felicidade não está no que carregamos, mas sim no que sentimos. E o que sentimos, devemos guardar para sempre em nossas memórias e recordações, para que não fujam com o tempo.


Do contrário do que as pessoas pensam, é possível ser feliz em meio aos problemas, desde que você tenha em quem se apoiar quando estiver prestes a cair. Lembre-se de que cultivar amizades é fundamental, mesmo que estas sejam poucas, mas que possam ser suficientes.


É muito comum encontrarmos pessoas sem nenhuma expectativa de vida atualmente. Por que será? Onde foi que depositaram sua felicidade? Em um emprego bem remunerado que do dia para noite desapareceu? Ou será que foi depositada em alguém que não respondeu às suas expectativas amorosas?


São muitas as possibilidades, mas poucas as chances que nos levam à verdadeira felicidade. Não pense que existe uma receita para o sucesso. O que existe é muito empenho e dedicação. Não importa como você está, mas sim como você faz, pois isso é o que fará a grande diferença.


Então, pense duas vezes antes de desistir de sua felicidade. Conheça novas técnicas, aprimore-se nestas. Enfrente desafios, conquiste-os. A sua realização depende muito de você, e a sua felicidade será simplesmente o resultado do seu trabalho. Não culpe as pessoas, muito menos o governo, pois mesmo que eles façam sua parte, se você não fizer a sua, sinto dizer, mas suas palavras serão em vão e o seu esforço será apenas um fardo a mais.


Depois de tantos argumentos e suposições, ai está um novo mundo para ser descoberto, cabe a você explorá-lo bem, mesmo que as circunstâncias tentem te impor limites, vença-os, e a felicidade estará há um passo de distância: A iniciativa.
Rejoca
Enviado por Rejoca em 12/02/2006
Código do texto: T110994
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Rejoca
Cabedelo - Paraíba - Brasil, 28 anos
3 textos (471 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 02:10)
Rejoca