Stand Still

Segurança.

É isso o que me faz querer entrar num relacionamento, hoje em dia.

Porque tudo o que dizem sobre amor é uma grande bobagem.

Cansei das metáforas e eufemismos para amenizar as dores, ilusões, decepções. O fato é que as coisas são bem mais racionais do que pensamos, e o coração atrapalha, na grande maioria das vezes.

Segurança e confiança.

Tem coisa melhor do que certezas? Me diga quem é feliz cheio de dúvidas? Nem mesmo eu, que adoro um draminha.

Confiar na estabilidade que alguém pode oferecer é o principal, para mim, agora que já não morro mais de amores pelas coisas do amor.

'Coisas do amor..' ainda divago sobre isso.

Vivo me sabotando, dizendo A e fazendo B.

Mas é bem verdade que o melhor mesmo é seguir em frente sem medo de se tornar frio ou amargo. Basta aceitar que a vida é melhor sem amor. Ou será que é só a minha vida que é melhor sem amor?

Que seja.

Isso não é um tratado de convencimento para ninguém.

É uma exposição de pensamentos. Todos interligados na maior burrada que já fiz na vida: entregar meu coração completamente.

Por isso, segurança.

Saber que jamais vai ter que passar noites em claro pensando no amor perdido, que não vai mais se debrulhar em lágrimas por uma briga ou outra.

Just something to stand still.

Eu só quero alguém que consiga ficar parado, comigo.

Bia Guedes
Enviado por Bia Guedes em 05/08/2008
Código do texto: T1114385
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.