Um dia bom...

Hoje me parece um dia bom. Depois de um quase interminável período de seca, a chuva caiu um pouco anteontem e mais um pouquinho ontem.

A grama recuperou o verde, as árvores parecem mais alegres, o ar está finalmente respirável, pois a poeira abaixou e os problemas respiratórios das crianças devem cessar logo.

Parece que até os pássaros agradecem, o Bem-Te-Vi caça insetos na grama e no ar, os pardais voam lá e cá e a pombinha margosa junta os gravetos para fazer os ninhos. É época de pipa, e a molecada brinca de "tosar", tomara que não usem cerol, pois ando de moto e amo meu pescoço.

Está um dia bom, bebi bastante água, li um pouco, peguei meu filho no colo e minha mulher me beijou antes de irmos cada um para seu trabalho e disse que me espera logo mais à noite.

Bom, deixa eu parar de elogiar, pois o Murphy, é, aquele tal, daquela lei não escrita, pode ouvir e querer estragar.

Mas que tá bom, isso tá.

BORGHA
Enviado por BORGHA em 07/08/2008
Reeditado em 08/08/2008
Código do texto: T1117355
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.