Um dia...

Um dia, você vai perceber que de nada adianta xingar, nem blasfemar, tampouco praguejar.

Um dia, você começa a perceber que aquele problema que você projetava gigantesco, na verdade é muito pequeno.

Um dia, você vai ter certeza que Deus realmente existe, e que quando você estiver no escuro, sem direção, perdido, cansado ou correndo perigo, o SENHOR ajudará sem ser invocado e você sentirá muito prazer em agradecer.

Um dia, você vai conseguir ver em si mesmo, os defeitos que só percebia nos outros.

Um dia, você vai se levantar, respirar fundo, enxugar as lágrimas e continuar lutando.

E nesse dia, se reconhecerá adulto, e que tem muito medo, mas coragem suficiente enfrentar.

Nesse dia, sentirá o sabor daquele alimento que você dizia não gostar, sem nunca ter experimentado.

Nesse dia, não terá nojo de enfiar a mão no vaso sanitário para pegar a chave de uma porta que sempre esteve trancada.

E à partir desse dia, entenderá que sua vida não é só ganhar dinheiro, ter prazer e rir das idiotices mostradas na televisão.

Serás livre, pois a venda cairá e seus olhos poderão inundarem-se da LUZ, que esteve a tanto ofuscada pela nuvem negra que você conseguiu dissipar com um sopro.

Serás um guerreiro, que só retrocede se for para vencer, que só destrói para reconstruir, que crê sem ver, que aprende mesmo sem ler.

BORGHA
Enviado por BORGHA em 13/08/2008
Código do texto: T1126061
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.