BRIGA DE PAI E FILHO

Hoje escutei de meu próprio pai, você sempre foi paparicado pela sua mãe e ainda continua sendo. Estávamos no carro, trazendo-o do médico e que vontade me deu de parar o veículo, descer e sair por aí sem rumo, pois quantas vezes havia ouvido aquela frase dele.

Achando que estava atrapalhando a vida dele, afinal, um quarentão, que quase não havia feito nada que o fizesse se orgulhar de mim ... Debochadamente falando.

Sempre fui um cara estudioso, bom filho, respeitador, dei o sabor a ele de nunca repetir um ano sequer do primário a faculdade.

Porque isso? Por nada?

Ficar dependendo dos pais, vivendo de favor, casa comida de graça e eu sem trabalho, só faltava me chamar de vagabundo ...

Não! Isso eu recrimino e brigarei sempre.

Penso nessa hora, que Deus me perdoe, mas esse pai não tem muito a haver comigo. Nossos gênios nunca se cruzaram ...

Que pena! pois sempre fui desse jeito e não iria mudar nessa idade, graças a própria criação que tive deles. Ele sempre fora de casa o dia todo e a minha mãe como sempre do lar, uma empregada da casa. Pois ela quis assim e não queria mudar.

Minha mãe é um anjo.

Eu só posso falar com toda a sinceridade.

Eu amo você de verdade Pai ...

Eu não merecia isso de você.