COMO ERA A MINHA VIDA ANTES DE TE CONHECER...? ADORO-TE!

Ai, ai, como é bom poder sentir o perfume dos lírios, a brisa do vento tocando a pele. Poder ouvir o canto dos pássaros e ver o mundo colorido novamente.

Aí paro, penso e fico tentando imaginar como era a minha vida antes de te conhecer, SIM porque agora posso dizer que tenho uma VIDA.

Antes era triste, sem aventuras, sem murmúrios e suspiros, preto e branco com trovões, pacata.

Hoje, fico rindo a toa, me pego pensando em vc a todos os momentos, acho graça dos piores acontecimentos rotineiros. Você trouxe vida a minha vida novamente.

Um anjo que caiu do céu, e não poderia ter sido em hora mais apropriada que esta. Quer dizer, por que não antes?

Talvez tenha me apaixonado desde a primeira vez que nossos olhares se cruzaram, aí então, esses “guaranazinhos” me hipnotizaram e me fazem até hoje a pessoa mais feliz, com a pessoa mais especial!

Adoro seu jeito de falar comigo, adoro seu jeito de me beijar, adoro te beijar, adoro seu jeito de me tocar, adoro seu jeito de rir comigo, adoro vc rindo das minhas criatividades de abobrinhas, adoro as suas criatividades, adoro ficar te olhando dormir, adoro quando você acorda com aquela carinha de sono mais linda do mundo, adoro conversar com vc, adoro sentir sua falta, adoro estar com vc, adoro tudo com você, ADORO VOCÊ e vc nem sabe o quanto! rsrsrs

Hummmmmm fuuuuuuuu (suspiros), ai... ai...

Christianne Matsuno
Enviado por Christianne Matsuno em 20/08/2008
Reeditado em 25/09/2008
Código do texto: T1137864
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.