Basta um toque

Os dedos são instrumentos que coordenam nossas sensações e nossas formas de falar sem colocar a voz para funcionar, ao sentir a vibração energizando nas pontas dos fragmentos das mãos podem-se sentir as aventuras que pairam no pensamento do outro, posso até não entrar no coração de quem exerce esse estado de dilatação, mas posso sentir que no fundo dos olhos existe a emoção.

Fico com vontade de percorrer esse caminho de volta só para ver aonde foi parar essa imaginação que me fez sentir desestruturado, depois de apenas um simples encosto com o oposto dos pés, soletrando o segredo que existe na vontade, mastigando a sutil verdade que a vida impôs sem o querer esperado, pois, partiu da inocência do querer diante de uma situação célebre entre o não e o sim da razão que não me convence.

O meu pensamento pode até não existir na realidade que coloca dois corpos a se atraírem nesses dilemas do dia-a-dia, por outro lado, acredito que minha intuição é real, acredito que se não fosse esse muro que nos alerta poderíamos rompê-lo e pintar nossas vidas com as tintas dos desejos e os sonetos do amor, sobretudo, para isso acontecer devemos esquecer que a dor existe e depois disso tudo deveremos dialogar com o retrocesso do sentido no intuito de escrever no verso o que o inverso não escreveu.

Apenas um toque me fez imaginar a sua verdade, ou a minha mentira, a sua sensibilidade, ou a minha investida sem sucesso, não posso nada em águas de cores tão diferentes e sair pensando que sou filho da natureza, portanto, vou te levar para meu labirinto de respirações e depois que encontrar o meu cheiro sentirá o respeito da minha imaginação e ao mesmo tempo poderei conduzir nossas esperanças para unir dois pensamentos em um.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 20/08/2008
Reeditado em 10/11/2008
Código do texto: T1137982
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.