.é você.

Eu nunca prestei, e acho que nunca vou prestar.

Fiz muitas coisas que não me arrependo de ter feito, e se tivesse oportunidade de voltar ao tempo eu faria as mesmas coisas e erraria quantas vezes fosse necessário. Pois foram os erros e não meus acertos que me fizeram aprender.

Nunca dei muito valor as pessoas com quem me relacionei. Digo nunca, mas existem exceções.

Já sofri muito. Mas isso não vem ao acaso.

Como é incrível quando você conhece uma pessoa que em pouco tempo é capaz de mexer com teu coração, mesmo sem te dar a mínima, parece que a pessoa é tudo que você sempre sonhou.

Foram palavras, expressões faciais, aquele estilo, aquela personalidade, aquele sorriso que me fizeram voar até a mais alta nuvem.

Aquela vontade de te pegar no colo, te mimar, te fazer carinho, te beijar até os lábios secarem.

É o brilho do teu olhar que me leva a loucura.

É pura fascinação.

Você foi incrível, chegou sem eu perceber, e como um toque de mágica mudou o rumo de meus pensamentos, me roubou, me levou para um paraíso onde eu só quero te amar.

Pode achar estranho, assim como eu também acho.

Não espero que aceite. Porque é difícil para mim aceitar. Como fui deixar me levar por esse sorriso? Por esses olhos?

Apaixonada! E qual palavra descreveria melhor o que eu estou sentindo?

Sei que mentir pra si mesmo é a pior mentira. Então eu não vou me esconder. Eu adoraria chegar amanhã e gritar à todos ao nosso redor que eu estou apaixonada por você.

Mas não posso fazer isso. Você nem imagina que eu estou sentindo tudo isso. E se imagina, esta é a prova que precisava.

Vem, vem comigo. Me abrace com vontade. Me beije como se não houvesse nada além de nossos lábios, de nosso segredo. Deixa eu te contar que andei observando seus mais simples detalhes, seus gestos, sua boca, seu nariz, seu cabelo, seu pescoço, seu sorriso, esse jeito que você tem de mexer nos cabelos.

Deixa eu te levar pro meu mundo, deixa eu te fazer feliz.

Vem, vem pro meu lado. Deixa eu te mostrar o sol nascer, deixa eu te levar pra ver a lua, vamos observar as estrelas.

Me dê a oportunidade de demonstrar o quanto amor eu posso te dar.

Eu quero te levar pra longe. Onde eu possa ter sua atenção focada em mim.

Eu quero você, ontem, hoje e amanhã.

Eu quero você da cabeça aos pés.

E não vou sossegar até poder te ter ao meu lado. Você é a coisa mais perfeita que eu já vi.

Eu não posso mais esconder. Eu não posso mais ficar negando meu sentimento.

Eu te amo. Cedo pra dizer? Nunca é cedo pra demonstrar o bem que você me faz.

Coração burro. Coração perfeito. Coração idiota.

Eu te agradeço por ter batido mais forte, por ter dado essa chance de amar novamente. Há tempos você se maxucou, se quebrou, partiu em dois. Mas hoje eu sei que você deu a oportunidade para alguém que com certeza no futuro te recompensará pelos dias que sangrou.

Dia Quente - Rodox

Eu sei quem escolheu a gente

Pra ser um corpo só

Só quem me conheceu doente

Vê como estou melhor assim

O tempo vem.

Se você deixa vir

Eu acordei.

Um tempo antes de dormir

Tivemos um dia quente

Tão diferente de onde ia estar

Difícil de encarar de frente

Tão fácil de gostar pra sempre

Onde eu passei.

Você tentava me encontrar

Eu aprendi.

Que prá reviver é só lembrar

Tivemos um dia quente

Se o fogo é bom eu deixo queimar

Se você está aqui

Dormindo ao lado meu

É verdade você é minha metade

Se você está aqui como eu pedi a Deus

Vamos mudar de ar e caminhar como um só

Hoje eu vejo na parede

Quem sempre esteve lá presente

Como eu mudei

E ainda há tanto que mudar

Vivendo aqui

Ou em qualquer outro lugar

Teremos um dia quente

E muitos ainda vão esquentar

Confesso que andei perdido

Reduzido a pó

Sem chão pra cair

Das flores que eu olhei

Você é a mais perfeita que eu já vi

segredosmeus
Enviado por segredosmeus em 20/08/2008
Reeditado em 05/11/2009
Código do texto: T1137995
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.