O amor...

O amor é o mais poderoso dos sentimentos, nos tira dos eixos, nos faz cometer loucuras, por ele esquecemos de nós mesmos, como é lindo quando é retribuido e mais lindo ainda quando é verdadeiro, com ele vêm também a insegurança de quem ama demais e não quer perder, dolorosa insegurança, junto com ela vêm os ciúmes de imaginar outra pessoa almejando o que julgamos ser nosso, será esse o erro no amor, será a pessoa amada nossa de verdade, nos delírios de uma mente apaixonada há espaço para tudo, menos para a razão, essa é solitária, jamais anda de braços dados com o amor, talvés se fosse diferente o amor não seria tão sublime, intenso, capaz de transformar vidas, de promover sonhos, suspiros, poemas, músicas, enfim, santo sentimento que nos faz vivos e as vezes queremos até morrer em nome dele.





JRoberto Jun

O amor é tudo isso e muito mais,
E quando correspondido tão feliz nos faz.
Pois além de acalmar o corpo,
fortalece o coração!
Porém, quando é rejeitado,
O peito fica tão magoado
Que, deixa de ser pecado
A traição.



Loira Paulista
Enviado por Loira Paulista em 26/08/2008
Reeditado em 05/09/2011
Código do texto: T1147132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.