As coisas não caem do céu! O que fazer?

Exatamente. Se vc ficar aí sentadinho com essa poupança gorda no sofá, trocando os canais da tv esperando o milagre das fadas do oeste chegar, pode esquecer. Porque Papai Noel não existe. Isso mesmo q vc leu. Não existe!

Então, quer emprego? Sente-se em frente ao computador, faça um belo currículo com suas qualidades e experiências. Tome um banho gostoso, faça a barba, depile-se, coloque uma roupa adequada e elegante e vá a caça. Saia por aí com currículo em mãos distribuindo em grandes empresas, levando consigo o positivismo e otimismo.

Se você está morrendo de fome, e ficar pensando: “Ai, que fome... queria um super strogonoff agora hummmmmm...” Pensar não é poder. Faça por onde, se quer vá atrás, separe os ingredientes e realize seu desejo, ou talvez, vá a um restaurante que poderá saciar a vontade.

Ficar aí parado, pensando na morte da bezerra e, imaginando e desejando, não fará com que o objetivo aconteça. Vou contar um segredo: “Ainda não inventaram transmissão de desejos por telepatia. E eles também não caem do céu”.

DICA DE HOJE: Faça valer a pena, corra atrás dos seus objetivos, não tenha vergonha. O mundo não pára esperando você. Enquanto vc está aí sentado o tempo está voando e seus desejos ficando pra trás. Lute pelo o que quer até o fim. Insista. Não se deixe vencer pelo cansaço, vença-o pela insistência!

Christianne Matsuno
Enviado por Christianne Matsuno em 02/09/2008
Reeditado em 02/09/2008
Código do texto: T1158524
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.