O amor do Senhor Jesus Cristo por nós é eterno. É um amor sincero,imutável e incondicional. Somos preciosos aos olhos do Senhor (Isaías 43:4;João 3:16).
Todos os dias devemos agradecer por Ele nos amar.Obrigada Jesus pelo seu amor ágape.Graças ao Salvador!
"Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí" (Jeremias 31:3).
"O meu amado é meu, e eu sou dele; ele apascenta o seu rebanho entre os lírios" (Cantares de Salomão 2:16).
"Eu sou do meu amado, e o meu amado é 
meu; ele se alimenta entre os lírios"(Cant. 6:3).
O Senhor diz:"Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales" (Cant. 2:1)."Esta é a voz do meu amado; ei-lo-aí, que já vem saltando sobre os montes, pulando sobre os outeiros" (Cant. 2:8)."O meu amado fala e me diz:Levanta-te, amiga minha, formosa minha, e vem" (Cant. 2:10).
"A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade" (Salmos 29:4).
Declare em alta voz:"Eu sou do meu amado, e ele me tem afeição" (Cant. 7:10).
Jesus é o Amado do nosso coração.

Amado(a)do Senhor, amo você no amor de Jesus.A paz,Luciana de Lima Oliveira.

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 05/09/2008
Código do texto: T1163151
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.