O melhor brilho!

Hoje eu acordei percebendo que aos poucos, as pedras construíam meu castelo. Percebi que a pessoa que eu mais amo é aquela que mais se importa comigo, e que sempre está ao meu lado quando eu mais preciso. É meu amigo em qualquer momento, sejam horas tristes ou felizes, mesmo que eu não seja uma boa companhia ou alguém que traga diversão. Quando eu choro ou me sinto mal, ainda sim é do meu lado que ele quer ficar.

É incrível como a vida passa e a gente, em períodos de felicidade extrema, percebe que apenas vive além de existir, aproveitando as coisas mais incríveis que jamais imaginou. Eu viajo dentro de mim mesma e é a viagem dos meus sonhos,tenho o futuro marido perfeito e um amor que me faz sentir borboletas no estômago(...) A vida passa diante de mim e eu me encontro como a moldura e a essência do quadro. É foi pra isso que eu nasci: pra ser a protagonista da minha própria história! É engraçado como só uma pessoa tem a capacidade de me fazer feliz. Acordo de bom-humor e penso: Hoje a sua vida vai ser linda como tem sido. Começo a botar em prática toda a felicidade que ele me faz sentir! Eu passo aquele dia tão bem porque sei que tenho alguém ao meu lado que eu amo e que me ama também! E mesmo com as intempéries eu me mantenho de pé! E nada disso é ilusão, é tudo muito real! Mas é doce, como nos contos de fada! Me sinto extasiada por ser assim, meus dias tem sido cada dia melhores! E que me perdoem todos os que sofrem, mas a minha vida está a um passo da perfeição, quando sei que tenho o alicerce ideal pra formar comigo a minha família. Rosas sempre têm espinhos, mas os espinhos das rosas do meu jardim provocam uma dor tão suave e efêmera que é absolutamente suportável. Tenho uma família, namorado e amigos perfeitos consigo perceber o quão maravilhosa eu me sinto aproveitando o que Deus me concedeu. Eu gostaria de saber quem mais se sente como eu. Porque não posso acreditar que as pessoas sejam todas frustradas. Eu não quero me sentir excepcional, eu quero que sintam que a vida pode ser melhor... Há momentos em que à noite eu olho para o céu e fito as estrelas, é tão perfeito! São momentos raros momentos em que eu consigo de fato estar em contato com as distribuidoras do brilho que fez eu amar. As estrelas me fazem um bem precioso, é como sentir mil borboletinhas voando ao meu redor e vez ou outra me fazendo cócegas. É perfeito, incrível! Amo me sentir assim. E o amor, o melhor amor do mundo, é o que me faz estar tão viva nesses momentos tão cheios de luz da minha vida!