NET - CAIXINHA DE SURPRESAS

NET - CAIXINHA DE SURPRESAS

Eliana Duarte

Um belo dia descobri a Net...

Tudo lindo, muitos amigos... eu podia tudo, navegar, conhecer lugares, ir até o infinito, ser tudo, me encantei!

Uma caixinha de surpresas...

E ai tudo começou, achei maravilhoso estar entre tanta gente amiga, tanta poesia, tantas belas palavras, tantos eram os elogios... tudo era mágico.

Na Net eu tudo podia, parecia que meu mundo era o computador... quando dele me ausentava a saudade batia... e assim passei um tempo da minha vida, entre o real e o irreal... acreditava que ali eu tinha verdadeiros amigos e amor...

Um belo dia comecei a perceber que aquilo não passava de ilusão... que a vida estava aqui, a minha espera e eu estava lá a procura dela... Não a conseguia enxergar, não estava vivendo, estava sobrevivendo na frente de uma máquina... só isso.

E ai comecei a perceber que meus verdadeiros amores estavam aqui, ao meu redor, me suplicando carinho e eu os negava, só queria estas pessoas que eu mal conhecia...

É... ainda bem que deu tempo!

Tempo de me salvar, de recuperar o amor da minha família e de encontrar a verdadeira felicidade.

Hoje mais seleta, consciente...mais ausente desta tela.

Feliz com o homem que amo, com minha família, estudando, trabalhando e vendo o sol nascer, caminhando na beira da praia, sentindo a brisa do mar e vivendo... livre da tendinite, da escuridão do quarto, da máquina, da solidão, da dependência, totalmente recuperada...

Meu coração cheio de amor e carinho por pessoas que posso tocar, sentir seu cheiro, olhar em seus olhos e perceber o

quanto me amam...

A noite não preciso mais esperar alguém me escrever um e-mail dizendo "gosto de você Eli", escuto isto em meus ouvidos, ao vivo e a cores...

Tem coisa melhor?

Então... da caixinha de surpresas só alguns amigos, lembranças e uma grande e inesquecível lição de vida.

Isso!

Eliana Duarte

03/09/08

07:26 hs

estrelamduarte@bol.com.br